Destaques

NOTA AOS LEITORES

Olá, tudo bem? Fico feliz que tenha chegado até aqui! 

Infelizmente não consigo responder todos os leitores com devida atenção. Me perguntam com muita frequência quais as fontes dos meus textos, alegando que só assim eles terão credibilidade - e algumas pessoas são bem agressivas nesta abordagem. 

É necessário informar que alguns textos aqui presentes foram escritos entre 2009 e 2013, período que eu não tinha preocupação de anotar as fontes porque o blog era meu passatempo. Não posso hoje colocar uma fonte que não lembro se está correta indicando algo errado ao leitores. Sei que professores e orientadores lhes cobram fontes e lhes garanto que há material disponível em publicações em português. Basta correr atrás fazendo um trabalho de pesquisa e de leitura: bibliotecas existem e várias obras podem ser encontradas para download. 

Nos textos pós 2014, eu indico a fonte consultada. Confio no meu trabalho de pesquisa e sei que ele tem credibilidade sim, ao contrário do que alguns sugerem. Uma breve comparação de informações com livros de moda confirma tal fato. 

Gostaria que quem faz essa cobrança, às vezes como crítica, tivesse noção que aqui está meu intelecto e meu tempo oferecido de forma gratuita à vocês. Quando comecei o blog não sabia que se tornaria referência. Além disso, isso é apenas um blog que visa o entretenimento e não é minha obrigação fornecer pesquisa pronta a outra pessoaNão sejam preguiçosos de ler livros e artigos a respeito do tema que lhes interessa.

A quantidade de e-mails e comentários é grande e soaria repetitivo e cansativo eu responder isso a um por um dos leitores, por isso essa nota se fez necessária.  

Agradeço a compreensão (e os elogios ao blog).

Atenciosamente, 
Sana 

0 comentários:

Postar um comentário

© .História da Moda. – Tema desenvolvido com por Iunique - Temas.in